Quem somos

Eu tenho duas datas de nascimento, o dia 30/12 quando dei as minhas boas-vindas lá em Nova Iguaçu - RJ e no dia 15/05, desta vez em São Paulo, quando dei a luz a uma menina chamada Manuela.


Quando trocamos nosso primeiro carinho e ela segurou a pontinha do meu dedo, meu coração soube que eu já não era mais a mesma pessoa, minha vida agora seria por ela e deste instante em diante nunca mais seria igual (que bom!).

O Papo Maternidade é o meu segundo filho, que fiz com muito carinho e que têm os objetivos de compartilhar experiências e ajudar outras mamães como eu, com dicas ou depoimentos que mostrem que estamos todas juntas.

Em agosto de 2014, meu blog até então despretensioso ganhou uma carinha de site, quando fechei uma parceria com uma grande amiga, a Thiara Ney, que ficou com a gente até o comecinho de 2015, quando ela seguiu seu caminho para tocar outros projetos.

Celebrando nosso primeiro ano, o Papo Maternidade muda de visual, para mostrar que cresceu junto com a minha Manu, nosso logo que era um bebê, agora é uma mocinha cheia de sonhos e fantasias, com toda a alegria e birra de uma criança que começa a ganhar o mundo.

Construímos então, a nossa MISSÃO:

O Papo Maternidade busca fazer a diferença na vida das pessoas, sendo um espaço para informação, livre-opinião, debates, respeito e amor ao próximo em primeiro lugar.


Muito obrigada pelo seu carinho!
Um grande beijo,
Andressa e Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário