quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ensaio Life Style da minha família – para sempre na memória

Desde que a Manu nasceu eu escuto “aproveita para curtir agora, por que o tempo passa muito rápido”. No começo, eu achei exagero por que os primeiros meses pareciam anos (acho que pelo fato de estar muito cansada), mas a verdade é essa mesmo, o tempo escorreu pelos meus dedos e tudo acontece muito rápido.

É por isso, que a foto tem um peso muito grande para mim, será minha DeLorean, minha máquina para voltar no tempo e viajar em todas as emoções que vivemos nestes anos que foram e ainda serão vividos (se Deus permitir).

Conheci uma fotógrafa incrível, a Andreia Nery com muita paixão igual (mentira, muito maior) que a minha por imagens, mas não pelo maquinário que envolve a câmera, mas o registro de um momento real. Ela entende a beleza que transborda do simples fato de uma família estar junta, celebrando o amor que a une, fotografando momentos de felicidade.

Foi ai que conheci a beleza do ensaio estilo Life Style, que registra um pouco do nosso dia a dia, da nossa rotina, detalhes da nossa casa e momentos de curtição em família. Sabe aquele dia gostoso? Foi muito mais do que um ensaio de fotos (que pode ser bem cansativo), foi um dia divertidíssimo, a Manu amou a Andreia Nery, por isso, acho que tenho hoje umas das fotos mais lindas que já tivemos a chance de fazer dela.

Dá uma olhada no resultado:

ANS_7548 (2)ANS_7574

ANS_7628ANS_7644ANS_7681ANS_7709ANS_7732ANS_7749ANS_7815ANS_7820ANS_7847ANS_7929

Ficou com vontade de fazer um? Você pode fazer na sua casa ou em lugar que você gosta muito, seu bebê pode ter meses (o ideal é a partir de 6 meses) ou ser um adolescente, o que vale é guardar para sempre esses momentos. Pense naquelas coisas que vocês adoram fazer juntos, nos brinquedos prediletos do seus filhos, roupas coloridas e sorrisos largos, pronto, seu ensaio será um sucesso.

Em breve a Andreia Nery vai dar algumas dicas para gente de como fazer umas fotos legais e ideias bacanas de como você mesmo pode fazer alguns registros especiais da sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário