quarta-feira, 15 de abril de 2015

1 Ano e 11 Meses – Minha filha vai fazer dois anos!

Hoje é um tipo de “mesversário” da Manuela. Falta exatamente um mês para que ela complete 2 anos de vida. Estou empolgada com os preparativos da festa, mas confesso que também estou sentindo o coração apertado, pois cada vez mais a minha bebezinha deixa de existir para dar lugar a uma criança.

IMG_1568

Eu juro que não faço o gênero saudosista, não fico olhando para o passado, amo o presente e tudo o que ele trás de aprendizado, mas é muito difícil entender que o tempo passou e que agora entramos no mundo novo da infância. Deve ser normal dar uma surtada nessa fase né? Eu espero que sim!

IMG_0242Nunca achei que fosse dizer isso, mas sinto falta de pegar minha filha pequenina no colo, de nina-la, de abrir os olhos anoite e de tê-la dormindo em seu carrinho do lado da minha cama. Dela molinha em meu colo para arrotar depois do leite, de suas roupinhas de bebê, de sua tentativa de pegar a outra mãozinha, de sua paz de bebê.

IMG_0489

Sinto falta da expectativa do primeiro sorriso, de vê-la aprender a rolar, sentar, engatinhar, andar e do primeiro momento em que ela disse mamãe, acho que nunca haverá momento tão emocionante como aquele.

Mentira! Sim, existem e existirão outros momentos lindos e inesquecíveis, a vida dela só está começando e se Deus permitir, teremos uma história incrível para escrever juntas. Relembrar é viver como diz a música, por isso vou tentar curtir ao máximo cada um dos momentos que passamos juntas e guardar na memória tudo o que couber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário