quarta-feira, 18 de março de 2015

Beleza no pós-parto – como disfarçar a barriguinha?

Apesar da mídia tentar dizer o contrário, são pouquíssimas as mulheres que secam dias depois de ter um filho. É muito normal ficar com uma barriguinha saliente por meses após o nascimento de um filho.

kate

Olha a Princesa Kate, gente como a gente que saiu com uma barriguinha saliente da maternidade.

Eu não acho que ninguém deve encanar com isso. Você continua linda, não se odeie nessa fase, a beleza não está no tamanho das suas curvas, mas sim em como você as valoriza. Que tal aproveitar esse corpão? Algumas dicas podem te ajudar nesse novo momento com o seu corpo:

1) Opte por tons escuros – as cores mais sóbrias são um curinga no guarda-roupa, as peças pretas são ótimas para dar elegância e charme para qualquer look, além de disfarçarem algo que possa te incomodar.

2) Evite roupas justas – eu tentava de qualquer jeito caber nas minhas calças antigas, além do desconforto elas só faziam minha barriga pular mais ainda para fora. Se puder, adquira algumas peças adequadas ao seu novo número.

3) Acessórios – eles são ótimos para tirar a atenção dos quadris ou barriguinha e levam os olhos para o pescoço ou orelhas.

4) Opte pelos clássicos – muitas estampas, babados (principalmente na região do quadril), aplicações ou bordados só vão dar volume ao seu corpo. As peças com cortes mais tradicionais vão valorizar mais a sua silhueta.

5) Tecidos leves – roupas feitas de materiais grossos ou muito coladas podem destacar gordurinhas e nem são tão confortáveis assim.

6) Cinta - eu sei que muita gente usa, mas eu odiei essa história, não me sentia nada confortável depois do parto para usar essa peça que só me espremia. Você pode usar algumas peças modeladoras mais leves, mas não torture o seu corpo.

7) Lingerie Correta – um sutiã e uma calcinha dos tamanhos certos podem ajudar muito na modelagem do seu corpo.

8) Decotes – aproveite que você está com os seios maiores e valorize o seu pescoço, colo e busto. É hora de ser sexy! Decotes em V, canoa ou quadrado são ótimas opções para valorizar todo o seu charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário