segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

As lojas virtuais e as mamães–uma parceria

Quando a gente fica grávida parece que alguém ligou um cronômetro dizendo que você tem nove meses para adaptar a sua vida inteira para a chegada do novo herdeiro, o que seria tempo de sobra né? Até parece! É tanta miudeza que precisamos comprar, tanto detalhe que ficamos malucas, sempre fica faltando alguma coisa.

Depois que o bebê nasce, pelo menos nos primeiros meses, a gente não frequentar lugares fechados com muita gente, precisamos evitar qualquer possibilidade de contaminação, pois os pequeninos ainda não tomaram todas as suas vacinas.

Foi nesse cenário que as lojas virtuais se tornaram as minhas melhores amigas, eu não precisava expor a Manu e podia comprar tudo o que eu precisava, do mais simples ao mais complexo, sempre havia uma loja na internet vendendo o que eu precisava comprar.

Eu conheci a Loja Amor de Mãe assim, precisando comprar alguns acessórios para facilitar o meu dia a dia com a Manuela além de roupinhas entre outros itens. Lá você encontra mamadeiras, chupetas, bicos, babadores, pratinhos, copos de transição, brinquedinhos para o banho, são muitos itens bacanas.

theme-logo

Quando a Amor de Mãe procurou o Papo Maternidade eu super topei a parceria pois já conhecia o trabalho e a história deles. Adoro encontrar empresas como essa, que nascem de um sonho e a Amor de Mãe surgiu do carinho de seus proprietários por produtos infantis, que começaram ajudando amigos a montar o enxoval e migraram para uma loja virtual, ajudando a todas nós.

Eles são ótimos, entregaram dentro prazo e os produtos vieram certinhos, amei o serviço. Como já usei e não tive problemas, eu indico a loja justamente por ser cliente, tenho certeza que lá na loja Amor de Mãe tem algum produto que poderá ser útil para você como foi e ainda é para mim.

SITE: http://www.lojaamordemae.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário