quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Um Soninho mais Feliz

Quando eu era pequena, eu tinha alguns discos coloridos que eu amava e que contavam histórias que me faziam viajar para outros mundos. Eu ficava colada ao lado da caixa de som, imaginando o Macaco Simão e a Velha, a Rapunzel e todos aqueles personagens fantásticos que faziam parte daquelas histórias.

a-bela-e-a-fera

Hoje em dia, já estregamos o filme, o livro, a fantasia, a boneca e tudo para a criança, mas será que estamos realmente estimulando a sua criatividade, fantasia e imaginação? Fatores tão importantes para o seu desenvolvimento?

Eu não digo que não é legal presentear seu pequeno com pacotes completos de seus personagens prediletos, mas que tal pensar em algo mais simples vez ou outra?

Uma empresa muito legal procurou o Papo Maternidade para apresentar o seu trabalho, a Hora de Ninar e a proposta deles veio super de encontro com esse meu questionamento, uma oportunidade para estimular a criatividade do seu pequeno e mostrar para eles os diversos mundos encantados que as histórias podem trazer.

A Hora de Ninar é um portal que oferece contos, fábulas, músicas e orações que podemos ouvir pelo computador, tablet ou smartphone, basta ter um sinal de internet que você poderá viajar com o seu filho para além da imaginação.

Foto 28-01-15 14 55 45

Eu tenho ouvido com a Manu e ela tem adorado, já faz parte da nossa rotina. Depois do banho e antes da mamadeira é o nosso momento de guardar os brinquedos, nessa hora eu sempre acesso o Portal Hora de Ninar e vamos ouvindo as histórias e as músicas.

O melhor de tudo é que a ideia é tão democrática que você pode usar por um período antes mesmo de pagar, para experimentar e ver se gosta. Não é demais? Amo as empresas que confiam em seus produtos ou serviços e que nos dão a liberdade de experimentar!

Se você curtiu e quer conhecer a Hora de Ninar, acesso o site www.horadeninar.com.br, faça seu cadastro e ganhe três lindas histórias para curtir com o seu pequeno. Se você curtiu, vire sócio e acesse o conteúdo exclusivo por apenas R$2,99 por mês. Sensacional o preço né?

Depois conta para a gente o que você achou, vamos adorar saber!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário