quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

4 tipos de penteados para as meninas usarem no verão

Por Josi Guimarães

Verão é tempo de chupar picolé, das férias escolares dos pequenos, de usar roupa levinha para aguentar o calorão e… De prender os cabelos!!!

E, para tornar tudo mais divertido porque sem diversão não tem graça, que tal variar nos penteados da garotada? Dá até para brincar de salão de beleza! Quem nunca? ;)

1 - penteados-verao-1

No post de hoje, trouxe para as leitoras do Papo Maternidade quatro penteados simples para as meninas usarem na estação.

1- Usando uma faixa:

Esse é legal tanto para as meninas que não tem muito cabelo (é só colocar a faixa na cabeça) quanto para as que tem bastante (coloca a faixa e faz um coque ou rabo de cavalo simples).

2 - penteados-verao-2  3 - penteados-verao-3

2 - Tranças:

Hoje em dia quanto mais mal feita a trança mais cool ela é! Para crianças que não param quietas ou mães não muito habilidosas essa é uma ótima saída!

Pode ser uma de cada lado, apenas uma ou várias!!!

4 - penteados-verao-4  9 - penteados-verao-9

3 - Presilhas:

Ok, não é bemmm uma dica, quem não usa presilha no cabelo das meninas???

Mas, que tal colocá-las de modo diferente? Duas de um lado só, fazer um coque e colocar o lacinho embaixo e não em cima do coque!

5 - penteados-verao-5  7 - penteados-verao-7

4 - Rabo de cavalo:

Para renovar o bom e velho rabo de cavalo, faça mechas no cabelo e em cada mecha coloque um rabicó, depois una todas com um único rabicó! Dará um super efeito, não importa como você faça! Ou você pode fazer o rabo de cavalo e com uma mecha cobrir o rabicó (nesse caso finalize com um grampo pequeno), sempre dá certo!

6 - penteados-verao-6  8 - penteados-verao-8

Se alguma mamãe tentar uma das inspirações ou tiver outras para mostrar, envia uma foto com o nome da princesa para as meninas do Papo Maternidade no e-mail contato@papomaternidade.com.br! Quem sabe sua boneca e seu super penteado não saem no Instagram do Papo! ;)

Fonte das imagens: Pinterest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário