quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Véspera de Natal – Vamos agradecer!

Tentamos evitar o máximo possível falar de religião ou dogmas, pois nosso objetivo é respeitar a todos, dentro de suas crenças, sem ficar valorizando a nossa própria. Porém, o natal é uma data da exceção, por isso pedimos licença e vamos falar um pouquinho de Deus.

IMG_1571

Nós acreditamos que Deus está dentro de nós, de nossas ações, da maneira que tratamos o outro e nosso olhar de agradecimento diante de tudo o que recebemos em nossa vida, ele é a natureza e todas as bênçãos que recebemos todos os dias e que muitas vezes nem se quer reparamos.

Por isso, gostaríamos de aproveitar a véspera do dia do nascimento de cristo, que simboliza o nascimento da bondade, da caridade e do amor ao próximo para refletir, mas sem julgamentos, sobre as nossas ações nesse ano. Será que agi certo? Fui justa? Fui correta? Fui caridosa? Se não fui, como posso melhorar como evitar estes erros e assim, ser um ser humano mais digno desse presente que é a vida.

Agradecemos imensamente o carinho e o amor de todas as nossas seguidoras, nossas novas amigas que vieram preencher nossa vida de alegria. O Papo Maternidade nasceu em maio desse ano e foi um dos melhores presentes que tivemos a chance de receber nessa vida. Tudo o que fazemos aqui é baseado no amor e na fraternidade, em dividir com vocês o pouco que sabemos e aprender muito com essa nossa troca continua de experiências.

Somos imensamente gratas a Deus por nossas famílias, pela benção de sermos mães, por nossos amigos, pelas inúmeras oportunidades de sorrisos, por tudo que aprendemos e evoluímos, por nossa saúde, por nossos trabalhos... a lista é muito grande.

Humildemente também somos gratas por todos os problemas e dificuldades, pois com eles aprendemos e crescemos, são eles nos movem a mudar e melhorar. Entendemos que a vida feliz, também é aquele que possui certa desordem, términos, perdas, quedas, nãos e por ai vai. Esse é o equilíbrio da vida.

Desejamos a todos os leitores e leitoras do Papo Maternidade uma Natal de amor e alegria para vocês e suas famílias. Que a paz do espírito de fraternidade e carinho permeia sua noite, que ela tenha ainda muitas risadas, comidinhas gostosas, presentinhos e crianças iluminando esse momento mágico.

Um Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário