quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Moda gestante e pós parto - usando a mesma peça na gravidez e durante a amamentação

Por Josi Guimarães

Nós mulheres adoramos uma roupinha nova, principalmente para nos sentirmos mais bonitas e em fases como gravidez e amamentação são períodos críticos! Até mesmo quando você está disposta a comprar algo novo, nada serve, nada agrada, nada fica perfeito o bastante para dar aquela sensação "estou ótima".

Sim, muitas mulheres sentem-se maravilhosas, mas outras nem tanto assim. Algumas acabam investindo em roupas próprias para gestantes que muitas vezes só serão usadas durante o período gestacional.

Na minha opinião a melhor saída é: se é para investir em roupas novas, que sejam peças que farão a diferença durante a gravidez e serão muito úteis no dia a dia da amamentação. Em outras palavras, invista em modelos práticos com elásticos da cintura, botões na frente e por aí vai!

As três peças abaixo são super versáteis, maravilhosas e atuais. Se tiverem qualidade ainda poderão ser usadas durantes anos mesmo após a amamentação, vejam:

1. blusas com botão ou camisas: Durante a gravidez podem ser usadas até um certo período fechadas, depois podem ser usadas abertas com camisetes ou camisetas por baixo. Na amamentação são ideais para deixar o dia a dia da mãe mais prático. É só desabotoar e pronto! Bebê mamando! ;)

9 - ModaGestanteAmamentacao-blusa-1  10 - ModaGestanteAmamentacao-blusa-2  11 - ModaGestanteAmamentacao-blusa-3

12 - ModaGestanteAmamentacao-blusa-4  13 - ModaGestanteAmamentacao-blusa-5

2. calças largas tipo pantalona ou pijama: Durante a gravidez são as calças mais confortáveis, principalmente se forem com elásticos na cintura e de malha. Na amamentação como a mãe fica bastante em casa e está voltando à forma física também são as melhores.

14 - ModaGestanteAmamentacao-calca-1  15 - ModaGestanteAmamentacao-calca-2  16 - ModaGestanteAmamentacao-calca-317 - ModaGestanteAmamentacao-calca-4  18 - ModaGestanteAmamentacao-calca-5 

3. kimonos: A peça boho de maior sucesso nos últimos tempos! É aquela peça que dá um up no visual e é muito democrática, já que não precisa ter corpão para usá-la e combina com tudo: vestido, short, calça e até como saída de praia!

19 - ModaGestanteAmamentacao-kimono-1   20 - ModaGestanteAmamentacao-kimono-2
21 - ModaGestanteAmamentacao-kimono-3
   22 - ModaGestanteAmamentacao-kimono-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário