sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dicas de Beleza: Glambox de Outubro

Quem disse que beleza não põe mesa estava redondamente enganado, beleza coloca mesa, arruma cama, lava a roupa e ainda passa rsrs! Toda mulher quer se sentir bonita, mesmo que seja para dar conta da rotina frenética de cuidar de uma casa e dos seus príncipes e princesas.

Eu amo aquela área de cosméticos que muitas farmácias possuem, eles não perdem para nenhuma grande loja do ramo, conseguem oferecer ótimos produtos e novidades, facilitando ainda a sua rotina já que você pode comprar o leite, a fralda, o Rinossoro e todas aquelas coisinhas básicas do nosso dia a dia de mãe.

IMG_0428

A Glambox desse mês foi resultado de uma parceria coma Drogaria Iguatemi, uma caixinha recheada de presentes incríveis. Eu testei tudo com muito carinho para poder contar para vocês:

IMG_0420

1. Pads Removedores de Maquiagem da Belliz: amei amei amei e super recomendo! Gente, eu usei para tirar aquela máscara de cílios Colossal da Maybelline (quem usa sabe que é uma massa) e saiu super fácil. Meu olho não ficou oleoso e o cheirinho é muito bom. Outra vantagem é que o pad é mais grosso o que torna sua remoção da maquiagem mais eficiente, diferente dos lencinhos removedores que comigo não funcionam muito bem.

IMG_0421

2. Lip Ice – Protetor Labial – Sheer Color: eu adorei a proposta desse protetor, ele muda de cor conforme o tom da sua boca, tendendo para um tom de rosa. Os lábios ficam hidratados e com uma leve cor, podendo ser usado como batom para aquele dia que você não está pensando em nenhuma produção. Tem um cheirinho e um frescor de menta. Além de tudo isso, por ser de cera de abelha pode ser usado em pessoas que possuem a pele dos lábios mais sensíveis.

IMG_0415

3. Bepantol Derma Solução – Cabelos e Pele Hidratados: para quem conhece só a pomada de assaduras para bebê eu faço um convite para testar a linha de tratamento e cuidados para pele e cabelos que eles possuem. São incríveis e oferecem ótimos resultados. Esse especificamente é como um óleo (queridinho de muitos cabelereiros) e pode ser usado de diversas formas. Muita gente mistura um pouco da solução na máscara de tratamento dos fios ou aplica diretamente, na função de hidratação. Eu sou daquelas pessoas que tem a canela meio cinza, por isso preciso passar hidratante na pele, principalmente depois da depilação, uso muito o Bepantol Derma e MEGA recomendo.

IMG_0426

4. Sabonete Facial Neutrogena Deep Clean: já sou uma consumidora dos sabonetes de marca mas não conhecia esse com grapefruit (toranja) e gostei, achei o cheirinho super gostoso.

IMG_04235. Lenço Removedor de Mancha – That Girl: eu conheci a marca na Beauty Fair e achei a proposta super fofa, oferecer produtos práticos para lidarmos com as demandas da nossa rotina. Eu testei com uma mancha de batom que estava em uma blusinha branca minha (mancha recente) e saiu na hora, de verdade. Certeza que vou comprar mais lencinhos desses.

IMG_0425

6. Roc Minesol Oil Control: este é um dos únicos itens que eu não sou muito fã (mas tenho amiga que ama), eu já usei anteriormente e posso dizer que não me agradou muito. Ele é um protetor solar para o rosto que realmente não deixa a pela oleosa, porém fica meio granulado e “farinhento”, parece que sua pele está descascando ou algo assim.

IMG_0424

7. Colgate Luminous White Instant: eu não posso usar esses cremes dentais com agentes branqueadores porque causam sensibilidade nos meus dentes, mas o maridão usou e disse que sentiu clarear um pouquinho (pouquinho mesmo rs).

IMG_0427

8. Cellu Destock Serum Flash da Vich: como só veio uma amostra grátis, não dá para afirmar quais são os resultados, mas ele promete diminuir a celulite e afinal a silhueta. Eu já usei outros produtos da Vich e achei que tinham um bom resultado. Não é milagre, mas eu já chegue a sentir uma redução de 20% mais ou menos das minhas celulites o que já é ótimo. Mas não adianta não cuidar da alimentação e fazer atividade física, ele é só um creme e não um milagre em forma de tubinho rs.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário