terça-feira, 11 de novembro de 2014

Aprovado! Almofada de amamentação

Ganhei a almofada de amamentação de uma amiga querida, que não usou nem um pouco. Essa amiga é baixinha, e me disse que quando sentava para amamentar e ainda coloca a almofada, que é bem grande, a bebê passava da altura do peito, e não dava certo. Como sou um pouco mais alta que ela resolvi testar. Gente, foi feita para mim, risos. Sério, nas madrugadas de exaustão, quando Alice resolvia mamar por meia hora, eu a encaixava ali na almofada, comigo sentada na poltrona, e lá ficávamos. Quando eu me dava conta estávamos as duas cochilando, agarradinhas, e ela bem segura.

A almofada me trouxe conforto, me permitia ficar com o corpo bem posicionado mesmo fora da poltrona, quando amamentava na cama ou no sofá, e eu a carregava comigo para todos os cantos.

IMG_3291  IMG_3289

Esse modelo veios dos EUA, quando minha amiga foi lá fazer o enxoval, mas aqui no Brasil também tem muitos modelos e opções. Em uma busca rápida pela internet encontrei algumas com o design bem parecido com essa, que envolve todo o corpo da mamãe, e outras mais compactas,  que somente apoie o bebê.

Minha dica é que você vá a uma loja que vende almofadas e experimente. Sente em uma poltrona, encaixe a almofada em você e veja se você se sente confortável. Afinal, não vale a pena gastar um dinheirão em algo que você não vai se adaptar, não é?

Aqui a almofada foi super útil, sempre levei inclusive em viagens. Quando Alice cresceu um pouquinho comecei a usar para deixá-la apoiadinha, quase sentada, enquanto brincávamos. Foi realmente uma mão na roda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário