quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Que tal uma assinatura de livros para os pequenos?

Essa é a proposta da Leiturinha, um clube de assinatura de livros infantis, criado para estimular o hábito da leitura entre crianças de até oito anos, além de propiciar momentos compartilhados entre pais e filhos. Os assinantes recebem em casa todos os meses livros infantis escolhidos por uma equipe composta por pedagogos e psicólogos, que os selecionam tendo como base as características de cada criança.

Kit aberto baixa(Márcia Alves)

Guilherme Martins, um dos três sócios da Leiturinha, conta que “a ideia surgiu em uma conversa sobre paternidade sobre o hábito da leitura com os filhos, que propiciam momentos extremamente agradáveis, além de ser uma atividade importante para o estabelecimento de um vínculo permanente de carinho e aprendizado. No entanto, muitas vezes, a escolha dos títulos, pela variedade e pela falta de orientação, ou pela falta de tempo de se deslocar até as livrarias era uma tarefa complicada”. Desta constatação nasceu a Leiturinha.

A Leiturinha entrega em todo o Brasil e fazer a assinatura é super fácil. Basta acessar o site (www.leiturinha.com.br), escolher o plano, preencher os dados do pequeno leitor, informar o endereço de entrega e finalizar o pedido informando a forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário). Após a confirmação de pagamento, os dados da criança são encaminhados ao time pedagógico para traçar o perfil e iniciar o planejamento de entrega dos livros.

O kit, que contempla dois livros, um marcador de página personalizado e uma cartinha com explicações e dicas pedagógicas, podem ser adquiridos em planos que vão de R$ 49 mensais (na assinatura anual) a R$ 79, no pedido avulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário