quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mamãe, Beleza e Produtos – Dicas

Eu confesso que minha segurança pessoal tem uma relação intensa com como estou me sentindo. Se eu achar que estou bonita, acredito que sou invencível e me sinto pronta para realizar qualquer sonho, mas o contrário também é verdadeiro e quando estou meio de mal com espelho, parece que o meu dia não anda.

Tem gente que acha que passar maquiagem, cremes, cuidado do cabelo, curtir moda ou qualquer coisa do gênero é futilidade, eu não acho. Tenho a sensação de que é um privilégio poder usar maquiagem, fazer um penteado, pintar uma unha e por ai vai. Temos a liberdade (que os homens não têm) de mudar a qualquer momento, de brincar de ser mulher, de ser loira, ruiva, morena...

Eu adoro me cuidar, acho que isso foi muito importante para o meu pós-parto, mesmo na maternidade, com aquele barrigão inchado e peito dolorido eu já estava lá de lápis no olho e blush para dar uma revigorada. Mas nem sempre eu consigo viu? Tem dia que o cansaço toma conta de tudo e eu me largo.

Eu acredito que quase toda mãe (assim como eu) tem uma dificuldade imensa de se cuidar depois que o filho nasceu. Nosso corpo está esquisito, as coisas não voltaram ao normal, estamos cansadas o tempo todo e parece que vivemos em looping doido de cuida do bebê, espera ele dormir e corre para dar conta das obrigações. Da uma vontade de gritar e sair correndo vez ou outra né?

É por isso que temos que deixar o nosso lado mulher mais livre, por que o lado mãe é extremamente dominador. Eu estou sempre procurando produtos ou marcas que nos ajudem a facilitar o dia a dia e sempre que souber de algo eu vou contar para vocês.

Eu conheci a Glambox justamente nessa fase, quando estava meio desanimada e me largando de lado. Acho muito legal receber todo mês uma caixinha cheia de surpresas e produtinhos que eu posso testar e usar. Eu sinto que ganhei um presente de alguém muito especial: euzinha!

Nesse mês eu morri de amor por tudo que veio na caixinha e queria contar a minha experiência com alguns desses produtos, quem sabe algum deles não é o que vocês estão procurando?

 

  • Bic Espuma de Depilação: Amei de paixão! Eu não sabia o quanto facilitava a vida usar essas espumas na depilação com gilete. Nunca fazer a perna foi tão fácil para mim, recomendo do fundo do coração rs.

 

 

 

  • Bic Lamina Soleil: Não senti muita diferença na lamina, mas achei o cabinho legal de segurar. Curti!

 

 

 

 

  • Esmalte Avon – Laranja Tropical: Amei muito! Eu nunca havia usado um esmalte da Avon e me surpreendi com a fixação, durou uma semana inteira comigo lavando louça e roupa na mão. A cor é linda também. 

 

 

  • Curativo Cremer: não queria ter precisado usar rs, mas me machuquei usei e aprovei!

 

 

 

 

  • Bepantol Derma: vocês já tiveram a oportunidade de usar essa linha deles? É muito bom! Eu tenho lábios com uma pele muito ressecada e esse produtinho mágico foi a minha solução.

 

 

 

 

  • Elseve Óleo Extraordinário: eu acho que o produto é bom, mas é mais indicado para quem tem o cabelo seco, como o meu é muito fino, ele pesou e não ficou legal.

 

 

 

 

  • Oceanic Creme de Massagem: gente eu não fiz e nem recebi massagem (mas merecia viu rs), mas usei na mão e no pé e adorei o cheirinho .

 

 

 

  • Perfume Puma: eu gostei bastante do cheirinho mas fiquei em dúvida em relação a fixação, porém acho que isso tem uma relação de pele muito forte né. Fiquei na dúvida.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário