quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Grávida roqueira!

Por Josi Guimarães

Muitas vezes as grávidas ficam perdidas na hora de montar um look, nada serve, nada entra, nada cai bem…

Chega de preconceito e seja uma grávida feliz e sem mudar seu estilo de se vestir! Claro, muitas vezes será necessário comprar roupas novas, mas tente não se estressar tanto com esse detalhe. Faça uma listinha de algumas peças que deixaria seu momento gestante mais confortável e que vai realçar seu estilo de ser e se mostrar ao mundo.

O post de hoje dará dicas para as futuras mães que adoram o estilo roqueira de se vestir! Liga o som e vem comigo!

Você vai precisar basicamente de: camisetas de banda (se você realmente for uma roqueira você com certeza não precisará se preocupar com isso, ou seu namorado/marido tiver, melhor ainda! Será divertido compartilhar guarda-roupa! hehe), legging preta, bota preta, tênis, jeans (se você tiver um que não fique desconfortável e nem aperte demais), jaqueta de couro preta (para dias frios), saias lisas preta de malha, outras peças de malha e de outras cores mais neutras (como tons de cinza, branco, grafite…) para ajudar a compor o visual.

Acredito que uma das peças mais gostosas de usar na gravidez seja uma camiseta! Para deixar menos careta, que tal aquela T-Shirt de banda que você tem há anos? Use com jeans (calça ou shorts), com chinelo ou tênis…

Fonte: http://juliapetit.com.br, http://minipiccolini.com e http://time-for-fashion.blogs.elle.es/

Peças que talvez você já tenha em casa: Jaqueta de couro, calça de sarja ou jeans e blusa de malha básica. Se você tem cabelo comprido, olha que bonito fica deixá-lo solto! Sim, mesmo grávida você pode e deve se sentir sensual e poderosa!

Fonte:pinterest.com e http://aninesworld.com

Nos pés tanto faz uma bota ou tênis, visual inspirado no rock além de super prático por ter bastante peças pretas, também acaba ficando sofisticado.

Fonte: http://time-for-fashion.blogs.elle.es/ e http://www.caraloren.com

Saias pretas de malha pode te acompanhar durante a gravidez toda. Vale a pena investir pois além delas serem básicas, elas são super confortáveis.

Fonte: pinterest.com e http://thefashionguitar.com

Um comentário:

  1. Melhor estilo da vidaaa, melhores dicas! Amei, vou usar!

    ResponderExcluir