quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Chocake Kids: uma opção estilosa e confortável para as meninas

Quer ver duas mães alucinadas? Éramos nós duas no showroom da Chocake. Recebemos o convite incrível do pessoal do marketing da marca para conhecermos a nova coleção, Somos Flores, que vem marcar as estações Primavera-Verão.

O nascimento da Chocake é fruto de uma necessidade da estilista e criadora da marca Chris Hong, que reflete um momento muito especial de sua vida. Na gravidez da sua filha do meio, a Chris teve algumas complicações e o médico pediu repouso absoluto. Ela, que tem formação em estilo, resolveu ocupar o seu tempo desenhando o enxoval da sua filha. O resultado ficou tão incrível que logo após o nascimento da pequena, nascia também uma confecção infantil para meninas, a Chocake.

O nome da loja também tem tudo a ver com a maternidade da Chris. Sua filha mais velha adorava bolo de chocolate e pedia o tempo todo para mamãe fazer o delicioso bolo para ela. Na hora de escolher um nome para marca veio a ideia de brincar com “bolo de chocolate” em inglês. Muito fofo né?

A marca Chocake é especialista em roupas estilosas para meninas de 2 a 10 anos. São modelos super confortáveis e originais. Existe uma suavidade no estilo das roupas que deixa o visual leve mas arrojado, lembra um pouco da praia ou do campo, mas com muita sutileza e sem exageros.

A coleção atual, Somos Flores, brinda as estações Primavera-Verão com modelos lindos e cheios de charme, tem aquela pegada do frescor meio cítrico das florestas tropicais, mas com bastante suavidade. Os tecidos oferecem conforto no vestir, que essa época mais quente do ano pede.

Se você já está babando por essas roupinhas como a gente, corre para o site www.querochocake.com.br. Você consegue pedir e receber as peças escolhidas na sua casa. Muito prático, né?

Caso tenha vontade de conhecer as peças pessoalmente e esteja em São Paulo, a Chocake tem uma loja física no Bom Retiro e aos sábados oferece a opção de compra no varejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário