terça-feira, 7 de outubro de 2014

Aprovado! Neilmed Sinugator

Participo de um grupo no Facebook com mais de 8 mil mães. Muitas vezes surgem por lá dicas para lá de interessantes. Meses atrás uma mãe estava reclamando que o filho vivia congestionado, que ela usava o Nosefrida (post sobre ele aqui) e mesmo assim nào adiantava muito, e parecia que era eu escrevendo.

Quando a Alice fica um pouquinho mais resfriada o nariz pára de funcionar, escorre o dia todo, fica mega congestionado e ela tem super dificuldade para respirar. É de dar dó. Então uma outra mãe sugeriu que a primeira usasse um aparelhinho chamado Sinugator. Como só vende nos EUA, deixei anotadinho para comprar um dia. Semanas depois um amigo muito próximo viajou para lá e eu aproveitei para pedi-lo para trazer.

O Sinugator custa menos de USD 15, e é uma das melhores compras internacionais que já fiz, juro. Ele joga um jato de água na narina e faz uma lavagem, tirando toda a sujeira, todo o catarro acumulado, e facilitando muito a respiração. O kit vem com 30 saches para você misturar à água transformando-a em soro, e eles indicam o uso de água mineral (uso filtrada), mas também é possível usar soro fisiológico quando os saquinhos acabarem.

Quando o aparelho chegou a Alice estava com o narizinho entupido, e fui correndo ligar para fazer a lavagem nela. É claro que antes fiz em mim, para ver como era e avaliar se ela iria sofrer, e depois de alguns segundos de lavagem senti uma sensação tão boa de limpeza que nem sei descrever, rs.

Passamos então a fazer a lavagem no nariz dela sempre que necessário, e principalmente nesses períodos de seca e frio, que ela fica muito doentinha. Dá para ver o alívio que é para ela conseguir respirar novamente. E sério gente, tem dia que sai tanto catarro, mas tanto, que nem dá para acreditar que tava tudo dentro daquela bebê tão pequena, com um nariz tão minúsculo.

Abaixo um vídeo que fiz para vocês verem como funciona. Ela reclama, claro, porque é algo estranho para ela, mas ela reclama do mesmo jeito do Nosefrida, que não chega nem perto desse na eficiência da limpeza (continuo amando o Nosefrida gente, mas só para casos mais brandos, rs).

Fiz uma pesquisa rápida e não encontrei nenhum lugar que venda o produto no Brasil, e também nào é elegível para entregas internacionais na Amazon. Então minha sugestão é que você coloque na “Wish list” e não se esqueça de trazer o aparelhinho milagroso em sua próxima viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário