terça-feira, 30 de setembro de 2014

Aprovado! Clube do Brinquedo

Nós simplesmente amamos a proposta do pessoal do Clube do Brinquedo. Sabe aquela experiência de comprar um brinquedo e seu filho brincar 10 minutos e depois não dar a menor bola? Quantas vezes você já não se arrependeu de comprar algo por que ocupa muito espaço na sua casa? E aquele brinquedinho fofo que seu filho perdeu o interesse por que já não era mais da idade dele?

Eu confesso que não conhecia o Clube do Brinquedo, até que um dia uma mãe aqui do meu prédio falou sobre a empresa.  Ela me contou que quando gostava de algum brinquedo ou pensava em comprar ela alugava primeiro. Ai eu fiquei pensando: que ideia mais bacana!

A proposta do Clube é que eles compram o brinquedo e a gente se diverte, não é demais? Eu adorei, principalmente por que incentiva um consumo compartilhado, onde podemos ter apenas o que realmente importa, ajudando nosso querido planeta.

O Clube do Brinquedo tem uma mensalidade e você pode mês a mês escolher e trocar de brinquedos. Para ser sócio, você só precisa entrar no site, selecionar o plano que tem a ver com a sua necessidade, preencher um cadastro e sua forma de pagamento. Assim que sua transação estiver OK você já pode escolher os brinquedos e rapidinho eles entregam na sua casa.

IMPORTANTE: Se sua casa estiver dentro da área de cobertura eles não cobram nenhum valor pela entrega ou retirada dos brinquedos, caso contrário há a cobrança do custo do transporte. Você consegue conferir no site deles essas informações.

Olha a alegria da Alice quando o brinquedo chegou:

 

E se você ficou pensando, poxa, mas esse brinquedo já foi usado por várias crianças, será que não fica sujo ou algo assim? Eu fiquei preocupado com isso e por esse motivo, procurei o Wagner, proprietário da Loja do Brinquedo. Ele me explicou que todos os brinquedos são limpos com álcool 70% quando retornam da casa do cliente e embalados em seguida. Olha como funciona o processo até chegar a nossa casa:

Eu e a Thiara aprovamos o Clube do Brinquedo por acreditamos que criança não precisa ter muita coisa, mas a oportunidade de ter a experiência com um brinquedo é super importante. A Alice e a Manu aprovaram a diversão de ter em casa brinquedos diferentes todo mês e estão super felizes com seus brinquedos compartilhados.

 

Se você curtiu, acessa o site http://www.clubedobrinquedo.com.br/ e confira como ser sócio como a gente.

Um comentário:

  1. òtima matéria. Nossa aqui estamos engatinhando na idéia de locação de brinquedos mais sofisticados como esses da máterial. No momento apenas levamos brinquedos para festas e evetos http://guthieciabrinquedos.com.br/ mas futuramente que sabe. Por enquanto apenas sonho. Obrigado por partilhar idéias.

    ResponderExcluir