quarta-feira, 2 de julho de 2014

Aprovado: Mam Mamadeira First Bottle

Importante: Sistema anticólica e BPA Free

mamadeira

Fonte: Site Shop Time

O Blog Papo Maternidade agora vai comentar sobre produtos analisados e aprovados ou desaprovados pelas Mamães Andressa e Thiara. Convidamos também nossos leitores para dar seus depoimentos sobre produtos que usaram.

Nosso primeiro produto: MAMADEIRA MAM FIRST BOTTLE

Eu, Andressa, uso mamadeira desde que a Manu tem seis dias de vida. Por isso posso afirmar que o fato de ter uma mamadeira auto esterilizável me ajudou muito, pois nos primeiros meses precisamos esterelizar a mamadeira a cada uso.

Eu comprei no exterior, mas aqui no Brasil é possível achar em diversas lojas. Na Alô Bebê, o par sai por R$109,00. O preço é um pouco salgado, mas sua facilidade super compensa.

Fiz um vídeo super caiseiro, mas de coração rs, contando um pouco sobre a minha experiência com o produto e explicando a sua função de esterilização:

 

Espero que tenha ajudado!

8 comentários:

  1. Eu amo essa mamadeira! Ela é linda, duradoura e super prática! Eu usei mamadeiras da MAM durante todo o tempo que o Rafinha usava mamadeira e essa era a minha favorita, pois é muito prática! O preço da mamadeira e acessórios é meio salgado, mas no meu caso valeu cada centavo investido! Essa mamadeira foi a minha salvação na época em que eu precisava voltar a trabalhar e o Rafinha, que até então só mamava no peito, não aceitava nenhum bico de mamadeira que eu havia tentado, eu já estava desesperada pois faltavam menos de 15 dias para eu voltar a trabalhar e ele não aceitava nada, foi quando ema amiga me indicou essa mamadeira pois havia passado por um caso parecido com o meu, e eu resolvi tentar e deu super certo! O Rafael se adaptou muito bem e era apaixonado por elas! O difícil foi convencê-lo a troca-las pelo copo! rs
    Eu recomendo essa mamadeira para todas as minhas amigas que irão ter bebê e todas as que usaram aprovaram! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal seu comentário Tati! É bem interessante saber a experiência de outras mães, por que a gente sabe que cada criança se adapta com um bico diferente né. Sabe que a Manu também teve muito problema para querer trocar a mamadeira pelo copo de transição? Acho que é o amor a mamadeira né rs

      Excluir
  2. Que legal! Adorei! Eu não conhecia!
    Eu tenho as da Avent. Alice aceitou super bem desde a primeira, ainda com leite materno, aos 4 meses. Mas o esterilizador é um trambolhão! Esses dias vi aqueles saquinhos para esterilizar, mas nunca usei. Deve ser bem mais fácil com eles.
    ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thi! E ai, você curtiu as mamadeiras da Avent? Eu usei as chupetas deles, ela foi perfeita para Manu, como ela sempre foi bochechuda aquelas chupetas mais abaloadas ficavam apertando as bochechas... a deles é mais planinha, perfeita para minha gorduchinha :)

      Excluir
    2. Eu gostei sim, e o que mais gosto é que os bicos são todos intercambiáveis. O bico da mamadeira funciona no copo, o do copo de canudo no copo de treinamento etc. Aí nào preciso me preocupar e estar com a peça certa. Qq uma vai, hehehe.
      Agora começa a saga "tirar a mamadeira", rs.

      Excluir
    3. Maravilhoso post e sim, também concordo minha Ceci tbm ama essa mamadeira, é segura, não vaza e muito, mas muito prática mesmo.
      Super aprovada. Super indico

      Excluir
  3. Ola, queria saber se é possivel colocar mais de uma mamadeira no microondas pra esterilizar?
    Ou tem que ser uma de cada vez mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar mais de uma. No manual tem o tempo certo para cada quantidade que colocar no microondas.

      Excluir